.jpeg)








Pedro Toledo
Atualmente atuando como Diretor de Arte, com papéis como, comunicação visual estratégica, desenvolvimento de marcas, produção de key visual para campanhas, estudo de tendências, layout de apresentações e conteúdo para comunicação digital, venho desenvolvendo constantemente meus conhecimentos sobre comunicação visual e branding dentro do mercado publicitário.
Minhas últimas experiências me proporcionaram diferentes caminhos dentro da publicidade, assim permitindo que eu fizesse uma imersão dentro das áreas das agências. Logo, desenvolvi projetos que necessitavam de pensamentos criativos estrategistas, me demonstrando disponível e preparado para novos desafios dentro das campanhas que me levem até um futuro na direção de criação.
Desta forma, desde o segundo semestre de 2022, faço parte de times que realizam o desenvolvimento estratégico de campanhas e de comunicação visual, participando dos processos criativos dos clientes desde seu primeiro contato com a agência, até a execução das suas campanhas.
Estou em um momento de crescimento, buscando sempre adquirir mais conhecimentos e espaço para poder desenvolver minhas habilidades como publicitário, além é claro de poder imprimir nos meus trabalhos aquilo que eu realmente acredito que funciona em comunicação publicitária.
Sempre estou em busca de novos projetos que possam engrandecer minha experiência profissional e permitam meu crescimento dentro do mercado publicitário, assim em busca de um dia me tornar um diretor de criação.
Publicitário de alma, designer por amor à arte e comunicólogo apaixonado por proporcionar emoções através de mensagens.
Sou um criativo apaixonado por arte e me conectar com pessoas, aquele que acredita que todas as respostas estão nas emoções geradas em nós todos os dias e, que todas as campanhas merecem um belo visual, principalmente quando em filme publicitário.
Sempre estou em busca de furar a bolha, amo fazer questionamentos e tirar as pessoas da zona de conforto, até mesmo porque para criar precisamos experimentar.
A diferença entre um profissional comum e aquele "gênio”, principalmente dentro da publicidade, está na capacidade dele de questionar e transformar problemas em soluções de forma criativa, a fim de se conectar com as pessoas.





.jpeg)



Publicitário de alma, designer por amor à arte e comunicólogo apaixonado por proporcionar emoções através da comunicação.
Sou um criativo apaixonado por arte e me conectar com pessoas, aquele que acredita que todas as respostas estão nas emoções geradas em nós todos os dias e, que todas as campanhas merecem um belo visual, principalmente quando em filme publicitário.
Sempre estou em busca de furar a bolha, fazer questionamentos e tirar as pessoas da zona de conforto. Para criar precisamos experimentar.
A diferença entre um profissional comum e aquele "gênio”, principalmente dentro da publicidade, está na capacidade dele de questionar e transformar problemas em soluções de forma criativa, a fim de se conectar com as pessoas.
Sempre estou em busca de novos projetos que possam engrandecer minha experiência profissional e permitam meu crescimento dentro do mercado publicitário, para um dia me tornar um diretor de criação.
Pedro
Toledo
Atualmente atuando como Diretor de Arte, com papéis como, comunicação visual estratégica, desenvolvimento de marcas, produção de key visual para campanhas, estudo de tendências, layout de apresentações e conteúdo para comunicação digital, venho desenvolvendo constantemente meus conhecimentos sobre comunicação visual e branding dentro do mercado publicitário.
Minhas últimas experiências me proporcionaram diferentes caminhos dentro da publicidade, assim permitindo que eu fizesse uma imersão dentro de diferentes áreas pelas agências que passei, sendo como profissional de social media, redação e criação.
Após quase sete anos na área de comunicação, sendo cinco deles voltados para criação de design, desenvolvi projetos que necessitavam de pensamentos criativos estrategistas. Logo, entendi que para chegar na direção criativa, precisaria desenvolver meus conhecimentos por todas áreas que abramgem a publicidade.
Desta forma, desde o segundo semestre de 2022, faço parte de times que realizam o desenvolvimento estratégico de campanhas e comunicação visual, como peça chave dentro dos processos criativos dos clientes desde seu primeiro contato com a agência, até a execução das suas campanhas.
Estou em um momento de crescimento, buscando sempre adquirir mais conhecimentos e espaço para poder desenvolver minhas habilidades como publicitário, além é claro de poder imprimir nos meus trabalhos aquilo que eu realmente acredito enquanto comunicação publicitária.
Busco engrandecer minha experiência profissional, de forma a permitir meu crescimento dentro do mercado publicitário, com cases e trilhando meu caminho em busca de marcar meu nome.
Publicitário de alma, designer por amor à arte e comunicólogo apaixonado por proporcionar emoções através de mensagens.
Sou um criativo apaixonado por arte e me conectar com pessoas, aquele que acredita que todas as respostas estão nas emoções geradas em nós todos os dias e, que todas as campanhas merecem um belo visual, principalmente quando em filme publicitário.
Sempre estou em busca de furar a bolha, amo fazer questionamentos e tirar as pessoas da zona de conforto, até mesmo porque para criar precisamos experimentar.
A diferença entre um profissional comum e aquele "gênio”, principalmente dentro da publicidade, está na capacidade dele de questionar e transformar problemas em soluções de forma criativa, a fim de se conectar com as pessoas.
Pedro Toledo

Atualmente atuando como Diretor de Arte, com papéis como, comunicação visual estratégica, desenvolvimento de marcas, produção de key visual para campanhas, estudo de tendências, layout de apresentações e conteúdo para comunicação digital, venho desenvolvendo constantemente meus conhecimentos sobre comunicação visual e branding dentro do mercado publicitário.
Minhas últimas experiências me proporcionaram diferentes caminhos dentro da publicidade, assim permitindo que eu fizesse uma imersão dentro das áreas das agências. Logo, desenvolvi projetos que necessitavam de pensamentos criativos estrategistas, me demonstrando disponível e preparado para novos desafios dentro das campanhas que me levem até um futuro na direção de criação.
Desta forma, desde o segundo semestre de 2022, faço parte de times que realizam o desenvolvimento estratégico de campanhas e de comunicação visual, participando dos processos criativos dos clientes desde seu primeiro contato com a agência, até a execução das suas campanhas.
Estou em um momento de crescimento, buscando sempre adquirir mais conhecimentos e espaço para poder desenvolver minhas habilidades como publicitário, além é claro de poder imprimir nos meus trabalhos aquilo que eu realmente acredito que funciona em comunicação publicitária.
Sempre estou em busca de novos projetos que possam engrandecer minha experiência profissional e permitam meu crescimento dentro do mercado publicitário, assim em busca de um dia me tornar um diretor de criação.